Setecidades Titulo De novo
Jobson vai parar na delegacia por desacato
Do Diário OnLine
08/04/2013 | 07:46
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O jogador de futebol Jobson, do São Caetano, foi parar na delegacia na noite do último domingo suspeito de desacatar autoridades. O atleta estava em um carro dirigido por um amigo que não tem habilitação e discutiu com policiais que fizeram a abordagem. Após prestar depoimento, o atacante do Azulão foi liberado.

Antes de ser abordado, os dois amigos tentaram fugir ao ver o carro da polícia. Depois de serem parados, o jogador de futebol explicou que o amigo dirigia o carro porque ele tinha bebido muito e não poderia conduzir o veículo, de acordo com a polícia. Ao saber que seria encaminhado para a Delegacia Sede de São Caetano, o jogador passou a xingar os policiais.

Após prestar depoimento, Jobson assinou termo circunstancial por resistência, desacato e por entregar o veículo a pessoa desabilitada.

Histórico de confusões - Esta é segunda vez que Jobson vai parar na delegacia em menos de um mês. No dia 12 de março, ele teve que prestar depoimento após sua esposa, Thayne Bárbara, o acusar de agressão. Na ocasião, a polícia não conseguiu provas físicas da violência contra a mulher e o atleta foi liberado.

Dentro das quatro linhas, o atacante do São Caetano também coleciona problemas. Em 2010, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) suspendeu o jogador por dois anos depois que exames antidoping flagraram cocaína em sua urina. Já em 2011, o atleta foi expulso do Bahia por indisciplina. Em 2012, ele deixou o Grêmio Barueri após um mês de clube alegando que não queria jogar em um time sem torcida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;