Esportes Titulo Santo André
Andreenses destacam seu poder de reação no Paulista

Técnico Sérgio Soares destaca o espírito guerreiro do time, que não desiste nunca e luta sempre para ter bom resultado

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/02/2010 | 07:33
Compartilhar notícia


O que o Santo André apresentou na partida de sexta-feira, contra o Mirassol, ao virar o placar e garantir a vitória por 2 a 1 deixou ainda mais em evidência algo que a equipe exibe desde a primeira rodada do Campeonato Paulista: poder de reação.

Na estreia, após ver a Ponte Preta abrir o placar, o time foi atrás e empatou - 1 a 1. Na rodada seguinte, viu o São Caetano virar o clássico regional, mas novamente buscou a igualdade - 2 a 2. E agora triunfou com gols de Pio e Rodriguinho, o último aos 44 minutos da segunda etapa.

"Desde o primeiro jogo temos demonstrado poder de reação. O que vale é a nossa determinação. Mesmo quando toma o gol o time mostra vontade e não desiste. Fruto da superação de todos", destacou Rodriguinho, que marcou o quinto gol em cinco jogos pelo Ramalhão.

O técnico Sérgio Soares também destacou o espírito guerreiro andreense. "A equipe não desistiu, lutou sempre e saiu com um bom resultado", exaltou.

Praia - Moradores de Santos, Pio e Rodriguinho foram ao Litoral para curtir o Carnaval. Mas com moderação. "Quarta-feira já tem jogo. Não dá para bagunçar", brincou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;