Política Titulo São Caetano
Administração remaneja cargos na Saúde
Matheus Adami
Do Diário do Grande ABC
09/02/2010 | 07:44
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano fará modificações no quadro de funcionários da Secretaria de Saúde. Por enquanto, três servidores - ainda não definidos - serão remanejados da própria Pasta para trabalharem na Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher. A coordenadoria, aliás, é um órgão veiculado ao Departamento de Saúde e Vigilância que, por sua vez, está ligado à secretaria de Saúde.

O motivo da transferência é que a coordenadoria estava precisando de funcionários e, para não precisar realizar admissões, o Paço decidiu fazer um remanejamento interno. A modificação será por tempo indeterminado.

Não há definição, por enquanto, se os funcionários deslocados para a coordenadoria serão comissionados ou servidores de carreira. Já se sabe, no entanto, que os salários serão mantidos.

Novas contratações, segundo informou a Prefeitura por meio da assessoria de imprensa, não estão planejados para suprir as três vagas que estariam em aberto na secretaria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;