Esportes Titulo Basquete
Bryant dá show, mas Lakers sofrem derrota
Da AFP
02/02/2010 | 08:21
Compartilhar notícia


Ao marcar 44 pontos na derrota do Los Angeles Lakers para o Memphis Grizzlies na noite de segunda-feira, o astro Kobe Bryant fez história e se tornou o maior cestinha da história da franquia.

Bryant superou assim Jerry West como o maior pontuador da história da franquia. West fez 25.192 pontos em 14 temporadas.

"É uma grande honra", declarou Bryant, que agora tem 25.208 pontos.

"Com todos os grandes jogadores que jogaram aqui e a rica tradição que temos. É uma grande honra.

"Ele (West) me ensinou muito quando eu tinha 17 anos sobre o jogo. Apesar de eu estar passando ele no livro dos recordes, eu sinto como se fôssemos nós".

Com 31 anos, Bryant está em sua 14ª temporada. O jogador ocupa agora o 14º lugar entre os cestinhas da história da NBA.

Bryant teve outra noite espetacular, mas o resto do time não acompanhou seu ritmo e Grizzlies aproveitaram as boas atuações de Rudy Gay, Zach Randolph e Lester Hudson.

Gay fez 25 pontos, seguido por Randolph com 22 e 17 rebotes. Hudson fez 13 pontos e o espanhol Marc Gasol anotou 11, com 13 rebotes.

Em Nova Orleans, o Phoenix Suns de Leandrinho superou os Hornets por 109 a 100, com 25 pontos de Amare Stoudemire.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;