Esportes Titulo Paulistão
Monte Azul tem quatro desfalques para tentar segurar o Timão
17/01/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


O Monte Azul vive a expectativa de realizar o primeiro jogo na elite do Campeonato Paulista. Hoje, o time que é conhecido na cidade de Monte Azul Paulista como Azulão, encara justamente o atual campeão Corinthians.

Sabendo disso, o técnico Edison Só comandou, na sexta-feira, um treinamento coletivo no local do duelo e pode observar o time que deve iniciar o jogo. O treinador não poderá contar com quatro jogadores. O lateral-direito André Cunha e o esquerdo Jeff Silva não foram liberados pela FPF (Federação Paulista de Futebol) por se tratarem de transferências internacionais. Por outro lado, o zagueiro Guilherme e o atacante Marcelinho também não jogam, já que pertencem ao rival de hoje, o Corinthians.

Nas demais posições, Edison Só poderá contar com o grupo completo. O treinador ressaltou a importância da estreia e deixou claro que o duelo frente ao time da capital não será nada fácil.

"Todos sabem da força do Corinthians, mas esse é o jogo mais importante da história do Monte Azul. Vou colocar em campo o que tenho de melhor no elenco e espero que os atletas consigam mostrar o que foi passado ao longo dos treinamentos", revelou o comandante do Azulão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;