Política Titulo Sucessão estadual
Sem palanque em SP, Marina quer Feldmann candidato
13/01/2010 | 07:49
Compartilhar notícia


A senadora e pré-candidata à Presidência da República Marina Silva (PV-AP) se reúne hoje com o ex-deputado federal Fábio Feldmann para tentar convencê-lo a se candidatar ao governo de São Paulo. Sem palanque montado na maioria dos Estados, ela precisa de nomes para compor suas chapas regionais.

Feldmann disse recentemente não pretender se candidatar, pois está há muitos anos longe da política. Hoje filiado ao PV, o último cargo eletivo que cumpriu foi o de deputado federal, até 2002, pelo PSDB. Feldmann é fundador da ONG SOS Mata Atlântica e trabalha como consultor em assuntos ambientais.

A agenda da senadora em São Paulo vai até amanhã, quando se reunirá com lideranças do partido para discutir questões de campanha.

Ontem, o cineasta Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus e Ensaio sobre a Cegueira, reiterou que não participará diretamente da campanha de Marina à Presidência da República.

Eleitor da senadora, Meirelles declarou, porém, que dará sugestões se for consultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;