Esportes Titulo Copinha
Ramalhinho goleia Santana-AP por 14 a 0, mas está eliminado
Anderson Fattori
Especial para o Diário
10/01/2010 | 07:48
Compartilhar notícia


Considerado o principal problema do Ramalhinho nos dois primeiros jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o ataque andreense resolveu desencantar. E como. Ontem, em Indaiatuba, diante do Santana do Amapá, a equipe aplicou estrondosa goleada por 14 a 0. Givanildo, com quatro gols, foi o artilheiro do jogo.

O resultado, porém, não serviu de nada para as pretensões da equipe em seguir na competição. Pelo mesmo Grupo G, no jogo de fundo, o Vitória venceu o Primavera por 2 a 1 e terminou na primeira colocação com sete pontos, um a mais que o anfitrião Primavera. Como apenas o melhor de cada grupo, além dos nove melhores segundos colocados se classificam para a fase seguinte, o Santo André, em terceiro lugar com quatro pontos ganhos, deu adeus à competição.

O domínio do Santo André foi impressionante. Mostrando disposição, a equipe encurralava o Santana em seu campo e os gols saíam com naturalidade. O primeiro tempo terminou já com vitória andreense por 7 a 0 e no segundo tempo a equipe só confirmou o massacre. Além de Givanildo, com quatro gols, Anderson (dois), Rafael (dois), Cleiton, Paulo Vitor, Mateus, Luiz Muller, Daniel e Alex marcaram.

O técnico Baroninho lamentou que o ataque demorou para acordar na Copinha. "Hoje (ontem) a bola resolveu entrar. Nos outros jogos criamos muitas chances, mas acabamos desperdiçando e, desta vez, fomos felizes", analisou o treinador, que lamentou a eliminação precoce. "Torcemos pelo Primavera, mas infelizmente não deu", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;