Política Titulo Imposto
Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em S.Caetano
André Vieira
Do Diário do Grande ABC
07/01/2010 | 07:42
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Caetano já está enviando os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para os imóveis do município. Em Santo André, a distribuição começa ainda nesta semana. Em Diadema, os documentos serão entregues a partir de segunda-feira e, em Ribeirão Pires, devem chegar às casas, comércios e indústrias apenas em março.

São Bernardo, Mauá e Rio Grande da Serra não atenderam ao pedido do Diário para entrevistas.

Em São Caetano, o pagamento poderá ser feito à vista com 10% de desconto ou 12 vezes. Cerca de 57 mil imóveis pagarão imposto.

Em Santo André, os proprietários de indústrias e terrenos terão o documento em mãos até o fim desta semana. Quem optar por pagamento à vista terá 15% de desconto; em duas parcelas, o abatimento será de 10%. Serão 165.635 carnês no município. A Prefeitura de Diadema oferece redução de 10% para quitação em parcela única ou divisão em 11 vezes iguais. A expectativa é arrecadar R$ 62 milhões cobrando 74 mil imóveis. Ribeirão dará 5% de desconto à vista e ainda não calculou quanto receberá com a cobrança do IPTU.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;