Setecidades Titulo Após denúncia
Santo André conserta grade do Viaduto Castello Branco

Elevado recebeu manutenção emergencial um dia depois de denúncia publicada em reportagem do Diário

Do Diário do Grande ABC
05/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André consertou a grade de proteção no sentido bairro do Viaduto Castello Branco, quebrada em acidente automotivo. O reparo foi feito um dia depois que reportagem do Diário denunciou o problema.

O elevado, que liga a Avenida dos Estados com a Prestes Maia, passou por reforma há 11 meses, mas já apresenta avarias. Cerca de 6.000 veículos passam diariamente pelo local nos horários de pico, além de pedestres que utilizam a rampa de acesso e corriam riscos por conta das ferragens do trecho quebrado, que estavam penduradas e balançavam com a passagem de veículos pesados.

O viaduto ainda apresenta outros problemas, tais como buracos e ondulações na pista, apesar de ter passado por recuperação asfáltica durante a reforma, que durou cinco dias e interditou a via para o tráfego no ano passado.

As calçadas também estão tomadas por buracos, e há vãos nas estruturas. Algumas apresentam, inclusive, acúmulo de água parada.

A Prefeitura informou que o conserto da grade era emergencial, mas outros serviços serão realizados apenas após a conclusão de obras em pontilhão na Avenida dos Estados em frente à Avenida Antônio Cardoso, prevista para setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;