Internacional Titulo Mauritânia
Al-Qaeda publica fotos de reféns italianos
Da AFP
31/12/2009 | 09:43
Compartilhar notícia


A AQMI (Al-Qaeda no Magreb Islâmico), que reivindicou na segunda-feira o sequestro de um casal italiano em 18 de dezembro na Mauritânia, publicou fotos dos reféns, segundo o centro americano de vigilância dos sites islamitas (SITE).

A AQMI publicou um comunicado, datado de 30 de dezembro, acompanhado de três fotografias, duas delas da carteira de identidade dos reféns e outra dos dois juntos.

Sergio Cicala, aposentado de 65 anos, e sua esposa, Philomène Kabouree, italiana de origem burquinense de 39 anos, são vistos de joelhos e cercados por cinco homens armados, segundo as imagens.

No comunicado, a AQMI afirma que "o sequestro acontece porque o governo de Silvio Berlusconi ajuda nas guerras no Afeganistão e no Iraque e apoia a cruzada contra o Islã", afirmou o SITE.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;