Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Alto preço de Kléber encerra sonho do Palmeiras


Das Agências

26/12/2009 | 07:17


Depois de contratar o zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo, o Palmeiras corre atrás de outras alternativas para fortalecer o grupo de Muricy Ramalho para 2010. O sonho dos torcedores era ver Kléber de volta, mas as pretensões do Cruzeiro parecem fechar definitivamente as portas para o retorno do atacante ao Palestra Itália.

Afinal, o presidente da Raposa, Zezé Perrella, avisou que só estaria disposto a liberar o Gladiador se o Palmeiras "cedesse Diego Souza e mais meia dúzia de jogadores." O dirigente acredita que o valor do artilheiro (quase R$ 10 milhões) seja inviável para o futebol brasileiro.

Antes da entrevista de Perrella, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo reconheceu que Kléber custaria mesmo muito caro. Agora, o alvo é manter Robert (Monterrey do México).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;