Esportes Titulo Zagueiro
Bruno Rodrigo comemora contrato longo e fala em seleção
Das Agências
25/12/2009 | 07:17
Compartilhar notícia


A visibilidade que passará a ter no Santos já faz Bruno Rodrigo sonhar com um salto na carreira. O ex-zagueiro da Portuguesa almeja agora se destacar na Vila Belmiro para, em breve, vestir a camisa da Seleção Brasileira.

"Três anos de contrato é um bom tempo. Dá para fazer um trabalho legal e conquistar títulos. Depois disso, como todos, vou pensar em seleção também. Tenho meus objetivos e confio no meu trabalho", afirmou o jogador.

Com a saída de Domingos no segundo semestre - está emprestado à Portuguesa -, o Santos teve de priorizar o setor defensivo. Sem perder tempo, comprou 40% dos direitos federativos do jogador, sendo que o restante continuará com a Lusa. Adquiriu ainda 50% dos direitos do também zagueiro Bruno Aguiar, ex-Guarani.

Outro reforço ainda não confirmado pela diretoria santista é o meia Marquinhos, do Avaí. No entanto, o presidente do clube catarinense, João Nilson Zunino, revelou ontem no Twitter que o jogador já acertou transferência para o time paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;