Esportes Titulo Tiger Woods
Cafetina diz ter apresentado dúzias de garotas a golfista
Da AFP
14/12/2009 | 08:44
Compartilhar notícia


Uma cafetina conhecida como "Madame Michelle Braun" revelou neste domingo à Fox News que apresentou "duzias" de jovens prostitutas ao golfista americano Tiger Woods, 33 anos, envolvido em um escândalo matrimonial.

"Ele gostava de um certo tipo de garota, com 25 anos", e durante um período de dois anos lhe apresentei "dúzias" de prostitutas.

"Madame Braun revelou que tem gravações telefônicas e comprovantes de pagamentos de Woods" por seus serviços. Também disse que "ele não gostava de usar preservativos" e adorava orgias.

A cafetina informou que começou a fornecer mulheres para Woods em Las Vegas, no ano de 2006, e que o golfista gastava até 25 mil dólares com prostitutas em um final de semana. Certa vez, desembolsou 60 mil dólares em um final de semana.

Tiger Woods está no centro de um escândalo na mídia que começou com um confuso acidente de carro quando saía de casa, em 27 de novembro. Os meios atribuíram o acidente a uma briga com sua esposa gerada por uma relação do golfista com a camareira nova-iorquina Rachel Uchitel. Desde então, ao menos outras nove mulheres revelaram ter tido relações com o astro.

Na sexta-feira passada, Tiger Woods comunicou que suspenderá, por "tempo indeterminado", sua espetacular carreira no golfe, e admitiu ter mantido relações fora do casamento, que terminaram manchando sua reputação.

"Estou profundamente preocupado pela decepção e a dor que minha infidelidade causou a muita gente, especialmente a minha mulher e aos meus filhos. Quero repetir a todos que sinto profundamente e que peço perdão".

"Após refletir muito, decidi me retirar, por tempo indeterminado, do golfe profissional. Preciso concentrar minha atenção em me tornar um marido, pai e pessoa melhor", revelou Woods, que pediu privacidade "durante este período difícil".

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;