Esportes Titulo Brasileirão 2009
Flamengo deve ser destaque em premiação
Mark Ribeiro
Especial para o Diário
07/12/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


A CBF realiza hoje à noite a cerimônia de premiação dos melhores do Brasileirão 2009 no Rio de Janeiro. Campeão, o Flamengo é o time com o maior número de indicados e grande candidato a destaque da noite. Além do técnico Andrade, concorrem pelo Rubro-Negro sete jogadores: Bruno, Léo Moura, Ronaldo Angelim, Maldonado, Willians, Petkovic e Adriano.

Serão anunciados os melhores de cada posição, além de técnico, juiz, revelação do campeonato e o craque da galera.

Andrade, que assumiu o Flamengo ocupando a 11ª posição na tabela, é o favorito contra Celso Roth (demitido do Atlético-MG no sábado) e Silas (que optou por deixar o Avaí).

Como craque da galera concorrem Conca (Fluminense), Hernanes (São Paulo) e o sérvio Petkovic. Fernandinho (Barueri), Giuliano (Internacional) e Paulo Henrique Ganso (Santos) disputam o prêmio de revelação.

As indicações foram feitas por jornalistas, jogadores e comissões técnicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;