Cultura & Lazer Titulo Gratuito
Parque Chico Mendes recebe atração teatral
Do Diário OnLine
07/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O projeto Teatro nos Parques chegou a São Caetano do Sul. Desta vez o contemplado é o Espaço Verde Chico Mendes. A apresentação será feita hoje, a partir das 11h.

O projeto é realizado pela Cooperativa Paulista de Teatro. Na ocasião, o grupo teatral Girandolá traz para a cidade a peça Conto de Todas as Cores, em que contadores de têm uma crise de ideias e não conseguem passar adiante seus contos. A partir daí, eles buscam a inspiração nas cores para contar a história de Lili. A peça é uma homenagem à infância e à imaginação de Mário Quintana.

O Chico Mendes fica na Avenida Fernando Simonsen, 566, Bairro São José, São Caetano do Sul (Parque onde fica a Prefeitura da cidade). A apresentação é gratuita. A classificação é livre.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;