Esportes Titulo Fórmula 1
Bruno descarta Nelsinho na Campos
Das Agências
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Confirmado como um dos pilotos da Campos para a próxima temporada da Fórmula 1, o brasileiro Bruno Senna descartou o compatriota Nelsinho Piquet como companheiro de equipe em 2010. Segundo Bruno, a escuderia tem demonstrado preferência pelos nomes de Pastor Maldonado e Vitaly Petrov, da GP2.

Com poucos lugares restando nas equipes para o próximo ano, a disputa pelas melhores vagas fica mais acirrada e a boataria não para.

O nome do alemão Nick Heidfeld, por exemplo, ganhou força entre as opções da Mercedes para 2010. Em entrevista à agência alemã DPA, o piloto foi categórico. "Estou conversando com diversas equipes, e confiante em correr por um time que lute por cima na próxima temporada."

A última equipe de Heidfeld na Fórmula 1 foi a BMW Sauber. Suas chances de ocupar uma vaga na nova Mercedes são grandes, principalmente porque a equipe já manifestou interesse em contar com dois pilotos alemães. O primeiro nome confirmado no grupo foi o de Nico Rosberg.

TREINOS LIVRES - No segundo dia de treinos livres da F-1, o brasileiro Lucas Di Grassi foi para a pista no Circuito de Jerez de La Frontera, na Espanha. Andando pela Renault, Di Grassi ficou em décimo nas tomadas de tempo, com a marca de 1min20s898 na melhor de suas 55 voltas.

A volta mais rápida foi obtida pelo britânico Gary Paffett. Testando pela McLaren, ele fez 1min18s718.

A Williams, que havia liderado no primeiro dia, acabou com o segundo tempo de ontem. Niko Hulkenberg completou 94 voltas, a melhor em 1min19s184.

Red Bull, Force India, Ferrari, Brawn GP, BMW e Toro Rosso também participaram da sessão de treinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;