Cultura & Lazer Titulo MJ
Médico de Michael Jackson esperou uma hora para pedir socorro
Da AFP
21/11/2009 | 10:28
Compartilhar notícia


O médico que estava com Michael Jackson na hora de sua morte esperou uma hora para pedir socorro, segundo documentos oficiais publicados em Las Vegas (EUA).

Divulgado sexta-feira pela justiça, o mandato que permitiu à polícia revistar uma farmácia de Las Vegas frequentada pelo médico Conrad Murray traz novas informações sobre as horas anteriores à morte do rei do pop, no dia 25 de junho.

Murray só entrou em contato com a polícia às 12h22, ou seja, mais de uma hora depois de ter constatado que Jackson não respirava mais.

Segundo o instituto médico-legal de Los Angeles, o cantor morreu de parada cardíaca depois de receber uma injeção de propofol, um poderoso anestésico.

No dia da morte do cantor, o médico passou 47 minutos no telefone, entre 11h18 e 12h05.

"Murray não tinha falado isso aos investigadores", segundo o mandato. A identidade dos destinatários das ligações telefônicas não foi revelada pela polícia.

Segundo o mesmo documento, Conrad Murray desapareceu nas horas que seguiram a morte de Jackson, quando o cantor estava sendo transportado em emergência ao hospital da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;