Política Titulo Consequência
Obra do Executivo cria buraco na Câmara de S.Bernardo
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
19/11/2009 | 07:45
Compartilhar notícia


Movimento de máquinas pesadas, decorrente de reforma promovida pela Prefeitura de São Bernardo, gerou trepidação do prédio do Legislativo e abriu um buraco no teto do Plenário Tereza Delta.

A administração promove a impermeabilização da esplanada - laje em frente à sede do Executivo, ao lado da Câmara. A avaria ocorreu na terça-feira. Ontem, durante a sessão ordinária, área com cerca de 30 assentos estava interditada. Algumas sessões solenes que serão realizadas nos próximos dias tiveram o local transferido.

"Caíram alguns tijolos. Pedimos vistoria de técnicos da Prefeitura que avaliaram as condições do buraco. Também solicitamos laudo reconhecendo que o local está seguro, mas não fomos atendidos. Como sou da área (é arquiteto), sei que, se ninguém quer assinar esse documento, significa que há riscos. Por isso interditamos parcialmente", explicou o presidente da Casa, Otávio Manente (PPS), que vai pedir "inspeção mais detalhada" do estrago para embasar outras medidas a serem tomadas. Não se sabe, no entanto, quem pagará a conta do prejuízo: se a Prefeitura ou o Legislativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;