Esportes Titulo Amistosos
Alemanha volta a campo após suicídio de goleiro
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
18/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Importantes seleções do futebol mundial aproveitam a data Fifa de hoje para realizar amistosos de olho na Copa do Mundo de 2010. Ainda abalada pelo suicídio do goleiro Robert Enke, na semana passada. a Alemanha voltará a campo pela primeira vez hoje, em Gelsenkirchen,

A equipe do técnico Joachim Löw enfrenta a Costa do Marfim e terá os desfalques de Michael Ballack e Miroslav Klose. Os marfinenses não poderão contar com o atacante Didier Drogba.

A Holanda encara o Paraguai, em Heerenveen, sem Wesley Sneijder e Arjen Robben. Argentina enfrenta a Nigéria e não terá Maradona no banco de reservas. O técnico foi suspenso por dois meses pela Fifa. Também se enfrentam Itália e Suécia e a Espanha encara a Áustria, fora de casa.

Ontem, a África do Sul, comandada por Carlos Alberto Parreira, ficou em um empate sem gols com com a Jamaica. O Chile venceu a Eslováquia, por 2 a 1, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;