Esportes Titulo Futebol
Red Bull empata em 1 a 1 com Araçatuba e fica perto do título
Do Diário do Grande ABC
16/11/2009 | 07:03
Compartilhar notícia


Sob forte calor, Araçatuba e Red Bull Brasil empataram em 1 a 1 ontem pela manhã, no Estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba. O resultado manteve a vantagem do Red Bull na decisão do Paulista da Segunda Divisão.

Por ter feito a melhor campanha na fase preliminar, a equipe comandada por Jair Picerni precisa apenas de outro empate no domingo, às 10h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para conquistar o título.

Com a temperatura batendo os 40 graus, o time da casa abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo. O atacante Jackson dominou na área e chutou forte na saída de Luiz Fernando.

Não deu tempo para comemorar. Dois minutos depois, o Red Bull Brasil empatou. O lateral Jefferson recebeu sozinho na esquerda e chutou cruzado. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Gaba.

"A temperatura atrapalhou, mas o time poderia ter jogado melhor. Colocamos atletas descansados. Porém, isso não surtiu efeito", destacou Picerni, que aposta no fator casa para comemorar mais um título na carreira.

Além de Red Bull e Araçatuba, Taubaté e Lemense garantiram o acesso à Série A-3.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;