Política Titulo Gestão
José Ferreira toma posse hoje como secretário
Clébio Cantares
Do Diário do Grande ABC
11/11/2009 | 07:42
Compartilhar notícia


O vereador José Ferreira (PT) troca hoje a Câmara de São Bernardo pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. A posse será realizada pela manhã, antes da sessão do Legislativo. Ferreira substituirá Ricardo Beltrão, que permanecerá na Prefeitura com a função de assessorar o novo titular da Pasta. Essa é a terceira mudança no primeiro escalão promovida pelo prefeito Luiz Marinho (PT) desde o início de seu mandato, em janeiro.

Ferreira completaria o sétimo mandato parlamentar. Hoje, a segunda suplente do PT, Fátima Araujo, deve assumir a cadeira deixada por Zé Ferreira. O primeiro suplente do partido a ocupar vaga no Legislativo neste ano foi Wagner Lino, em substituição ao atual secretário de Obras, Antonio Carlos da Silva.

Com a saída de Ferreira, outros dois postos ficam vagos: a vice-presidência da Câmara e a liderança do governo, ambos ocupados pelo parlamentar. Segundo pessoas ligadas à administração, o PT reivindica as cadeiras. O vereador Tião Mateus é cotado para assumir o posto de segundo comandante da Casa, enquanto Wagner Lino é sugerido para líder do governo. Eles não foram localizados para comentar o assunto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;