Esportes Titulo São Bernardo
Tigre aguarda reforços já na próxima semana
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
11/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo se prepara para na próxima semana iniciar os trabalhos com o elenco que disputará a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2010. Na segunda-feira, serão apresentados os reforços (até agora foram contratados cinco jogadores) e os atletas que fizeram parte do elenco deste ano e seguirão na equipe do Grande ABC.

O foco na próxima temporada é tanto que o São Bernardo não fará nenhum treinamento durante esta semana. "Os jogadores serão apresentados na tarde de segunda-feira e iniciam os exames médicos e testes físicos. No dia 23, os atletas começam a trabalhar a parte física", explicou o diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor.

Após acertar a contratação dos meias Luciano Bebê e Nenê, o zagueiro Rafael Silva, o goleiro Marcelo Bonan e o atacante Diogo Oliveira, o dirigente do Tigre espera fechar com mais quatro jogadores. "Estamos negociando com um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meia e outro atacante", confessou.

Também foi anunciado que o meia Renato Peixe, o lateral-esquerdo Biro e o atacante Renatinho não continuam na equipe para a próxima temporada.

"Estamos montando um grupo muito forte, experiente, e que com certeza vai brigar pelo acesso à elite paulista", concluiu o diretor de futebol do Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;