Esportes Titulo Corrida
'Mexa-se' bate recorde de participação em Sto.André
Do Diário do Grande ABC
07/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As expectativas da organização do ‘Mexa-se' foram confirmadas e a edição 2009 baterá recorde de participação. São esperadas mais de 6.000 pessoas no Encontro de Corrida e Caminhada Coop, que começa às 8h de amanhã, no Paço Municipal de Santo André.

Comparando com o ano passado, o crescimento foi de 40% no número de inscritos para a corrida. Em 2008 foram 3.300 corredores e neste ano, mais de 4.600 pessoas participarão da prova, incluindo atletas como Renata Nunes e Agnaldo Sampaio, que participam da Maratona de Nova York.

Madrinha do evento, Solange Frazão estará presente. Durante toda a manhã haverá atividades de entretenimento para as crianças e outras ligadas à saúde, como avaliação física e orientação sobre prática de exercícios físicos; orientação nutricional; higienização e cuidados da pele; aferição de pressão arterial; teste de glicemia e prevenção de câncer de mama.

A premiação para os cinco primeiros da classificação geral masculina e feminina será de R$ 1.000 a R$ 3.000 em vales-compras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;