Esportes Titulo Handebol
Metodista vence e vai em busca do tetracampeonato
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
02/11/2009 | 07:43
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo confirmou o favoritismo e venceu o Luna ALG/Ordena/UCS por 32 a 26, no domingo, no Ginásio do Baetão, em São Bernardo, e garantiu lugar na final da Liga Nacional Feminina de Handebol.

O técnico da Metodista/ São Bernardo, Eduardo Carlone, falou sobre o jogo. "Hoje (domingo), entramos em quadra com o placar de 5 a 0, já que vencemos a primeira partida da semi com essa diferença no placar. Durante a partida, chegamos a abrir 11 gols, quando fiz algumas modificações e o ritmo caiu um pouco, o que é normal, e o placar terminou mais equilibrado", festejou Carlone, que espera dificuldades na final.

"Vamos para a quarta final consecutiva contra Blumenau e esse confronto passou a ser de grande rivalidade. Estamos muito satisfeitos por mais uma final, mas sabemos que ainda temos outra batalha pela frente", concluiu o treinador.

Em Brusque (SC), na outra semifinal, o Blumenau/ Furb conseguiu a vaga na decisão ao bater o AA UNC/ Concórdia por 31 a 22.

Esta será a quarta vez seguida que os times se enfrentarão na decisão. Nos últimos três anos, a Metodista impôs a sua hegemonia ao faturar o tricampeonato. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;