Política Titulo Sem pressa
Sarney: 'Não se pode fazer reforma no Senado em 24h'
24/10/2009 | 09:48
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), minimizou ontem a demora para colocar em prática as medidas que anunciou para resgatar a imagem da Casa. Segundo o parlamentar, a proposta de reforma da FGV (Fundação Getulio Vargas) "não se pode fazer em 24 horas em uma estrutura como a do Senado".

Sarney afirmou que o projeto de reforma está concluído e será levado à votação na próxima semana em reunião da Mesa Diretora. Reportagem do jornal O Estado de S. Paulo publicada ontem informa que a folha de pagamento da Casa, de R$ 2,1 bilhões, mantém-se intacta mesmo após as promessas de Sarney de reduzir a estrutura da Casa em 40%.

O número de funcionários também não foi diminuído, como havia sido anunciado. "O problema não é só função comissionada. É a complexidade da reforma como um todo", declarou o peemedebista.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;