Política Titulo
PR é o sexto partido a cortejar ex-prefeito

partido

Cynthia Tavares, Bruno Coelho
01/04/2013 | 07:43
Compartilhar notícia


O PR entrou na briga para ter Kiko como candidato a deputado federal. As articulações para atrair o tucano ao ninho republicano passam pelo diretório municipal de Ribeirão Pires. Nonô Nardelli, presidente da legenda na cidade, foi designado para entrar em contato com o chefe de Gabinete em Diadema e fazer o convite formal pela adesão.

 

O parlamentar teria ligado para Gabriel Maranhão (PSDB), atual chefe do Executivo em Rio Grande da Serra e pupilo de Kiko, para tentar angariar ajuda no processo de convencimento do ex-prefeito./CW

A intenção dos republicanos era levar o ex-prefeito para tomar um café com o deputado federal Valdemar Costa Neto (PR-SP), cacique da sigla em território nacional, na terça-feira, porém o encontro foi adiado por problemas de agenda do tucano.

O nome do ex-prefeito de Rio Grande da Serra surgiu durante uma reunião entre Nonô, Gabriel e Costa Neto. O trio discutia a necessidade do partido em lançar quadros com recall eleitoral no Grande ABC para fortalecer a imagem da legenda de olho nas eleições municipais de 2016.

O PR é o sexto partido a entrar na briga para ter o tucano. PV, PMN, PSC, PSD e PSB fizeram convite ao ex-prefeito. A resposta de Kiko para todos os interlocutores é a mesma: ele vai ouvir a proposta e analisar qual será o melhor caminho a seguir. As fileiras verdes, entretanto, seguem como principal rumo do tucano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;