Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo e São Caetano abrem semis do Paulista
Do Diário do Grande ABC
30/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A briga por uma das vagas na final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei começa hoje, às 19h, no Ginásio Poliesportivo, com Brasil Vôlei/São Bernardo e Ulbra/São Caetano.

O São Bernardo contará com os reforços do técnico Rubinho, do levantador Marlon e do líbero Serginho, que estavam com a Seleção Brasileira. A única baixa é o meio-de-rede Michel, lesionado.

Para o ponteiro Dante, que completa 29 anos hoje, a vitória é o melhor presente. "Nosso objetivo é o primeiro jogo. Temos de fazer nossa parte e não deixar que eles cresçam na partida."

No São Caetano, o técnico Tonico também destaca o nível dos adversários. "Sabemos que não será fácil vencer, porém, nossa equipe vem se superando a cada jogo e mostrando que tem condições de bater os favoritos."

O único desfalque da equipe é o ponta Gaúcho, com lesão no joelho direito.

O vencedor desta semifinal enfrenta o ganhador do duelo entre Sesi-São Paulo e Pinheiros/Sky, que se enfrentam a partir de sábado.

SELEÇÃO - A Seleção Brasileira Feminina estreia no Campeonato Sul-Americano contra o Paraguai hoje, às 19h30, em Porto Alegre. O torneio classifica para a Copa dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;