Economia Titulo Chocolate
Véspera tem pouca opção de ovos
Andréa Ciaffone
31/03/2013 | 07:43
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 

Quem deixou para comprar ovos de Páscoa ontem enfrentou filas menores, pode aproveitar algumas promoções, mas teve de lidar com limitações em termos de escolha.

“Deixamos para a última hora esperando ofertas. Acabou que ficamos sem promoção e sem opção”, diz Daniela Braga de Oliveira, 27 anos, que foi às compras com sua irmã, Elizângela e sua prima, Camila, ambas de 24 anos. “Vamos ter de procurar alguns pedidos de itens mais específicos em outras lojas”, disse, resignado, Paulo Duarte, 23 anos, namorado de Elizângela.

Sem tempo para fazer compras mais cedo, o casal Aida e João Paulo Donato levaram a pequena Kathleen de 14 meses às compras de ingredientes e formas para fazer os ovos de Páscoa em casa. “Sai bem mais barato do que comprar industrializado”, diz Aida, 28 anos.

Outro tipo de consumidor que estava nas lojas na tarde de ontem eram os que faziam uma “repescagem” da lista do Coelhinho. “A vantagem da última hora é encontrar promoções com até 30% de desconto”, conta Adriana Almeida dos Santos, que faz uma ressalva: para crianças de até 12 anos, ter um brinquedo dentro do ovo é fundamental.

Embora o movimento em shopping fosse intenso, não havia corre-corre nem falta do tradicional doce. Algumas redes tinham todos os sabores do produto. Em outras, além de muitas opções, era possível encontrar descontos de até 30% na linha infantil. Já lojas de chocolate mais sofisticados tinham pilhas de ovos, especialmente os mais caros, que custavam R$ 78,50, por 350g.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;