Diarinho Titulo Prêmio
MTV apresenta o VMB
Do Diário do Grande ABC
27/09/2009 | 07:26
Compartilhar notícia


Programe-se para ligar na MTV na quinta (dia 1º), a partir das 16h30. Tem a 15ª edição do Video Music Brasil ao vivo. São 26 categorias (dez a mais do que em 2008), todas votadas pelos telespectadores.

Marcelo Adnet é o mestre de cerimônias do evento no Credicar Hall, que deve contar também com Théo Becker, Jonathan Haagensen, Mallu Magalhães e Gisele Itié. Foram programados shows da Pitty, Wanessa Camargo e Ja Rule, além da banda gringa Franz Ferdinand.

Entre as novas categorias estão blog, Twitter, game e filme/documentário do ano. As de músicas foram divididas em rock, rock alternativo, hardcore, reggae, samba, rap, instrumental, MPB, pop e eletrônico.

Haverá também as consagradas escolhas de melhor artista, internacional, revelação, aposta MTV, hit, show, webhit, clipe e a banda dos sonhos (em 2008 ficou assim: Chimbinha do Calypso, Marcelo D2, João Barone e Bi Ribeiro do Paralamas).

Quem quiser tentar a sorte pode conseguir o ingresso para o Credicard Hall nos locais em que serão gravadas algumas premiações à tarde. Anota aí: às 16h30 no Estádio do Pacaembu, e às 18h30 na Avenida Prof. Alfonso Bovero, 52, nos estúdios da MTV, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;