Esportes Titulo Fórmula 1
Virgin veta 'trapaceiro' Nelsinho na Manor
Flavio Gomes
Especial para o Diário
26/09/2009 | 07:38
Compartilhar notícia


Nelsinho Piquet já começa a sentir os efeitos da participação na armação do GP de Cingapura do ano passado. Mal borbulharam os rumores de que a Manor seria um possível destino do brasileiro em 2010, e a Virgin, futura patrocinadora, já tratou de podar.

À revista Autosport, o responsável pelo setor de patrocínios da Virgin, Alex Tai, afirmou que não quer a empresa associada a alguém que tenha participado de um dos piores episódios da história da F-1.

Tai evitou falar do acordo da Virgin, que pertence a Richard Branson, com a Manor, que já é tido como certo, por respeito à Brawn. "Nós vamos revelar nossos planos depois do fim da temporada. Mas tudo que eu posso dizer, como diretor do quadro da Virgin, é que posso assegurar que nunca teríamos em um time patrocinado por nós alguém que trapaceia", disse.

Na sexta-feira, o chefe da equipe, John Booth, declarou que Nelsinho era um dos candidatos às vagas da novata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;