Setecidades Titulo Desafio de Redação
Competição incentiva alunos a expor opiniões
Evandro Enoshita
Do Diário do Grande ABC
25/09/2009 | 07:20
Compartilhar notícia


Os jovens da EE Dr. Francisco Emygdio Pereira Neto, em São Bernardo, veem no Desafio de Redação oportunidade de conscientizar a sociedade a respeito do tema da redação neste ano: Água: A Vida do Planeta.

Estudante do 9º ano, Letícia Faim Machado, 14 anos, destacou que prefere produzir dissertações. "Gosto de tratar sobre temas atuais e polêmicos, como a questão da água, pois o texto pode ser uma ferramenta de conscientização."

Promovido pelo Diário em parceria com a USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) e o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano, o Desafio irá premiar os melhores textos do Grande ABC. Os vencedores serão anunciados no dia 11 de novembro. Entre os prêmios estão televisores, bicicletas, computadores, e uma bolsa de estudos na USCS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;