Esportes Titulo Revezamento
Marilson Gomes lidera equipe em vitória da maratona
21/09/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Em preparação para a Maratona de Nova York, da qual é bicampeão, Marilson Gomes dos Santos (BM&F/São Caetano) conquistou mais um título. Ontem, o atleta ajudou a equipe Pão de Açúcar a vencer a 17ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, na Capital.

Foi a quinta vitória da equipe na competição. Marilson correu na equipe de oito ao lado de Antônio Borges, Hudson de Souza, Jean Carlos da Silva, Reginaldo Campos, Adriano Bastos, Daniel da Silva, Joilson da Silva e Antônio Carlos de Jesus.

"A equipe esteve na liderança a prova toda e o tempo ajudou, estava úmido, mas não choveu. Todos se saíram bem na prova", disse Hudson, tricampeão da maratona.

Campeão nas duas últimas temporadas, a equipe do Cruzeiro terminou na segunda colocação. A corrida teve início do Obelisco do Ibirapuera, pela manhã.

Cerca de 30 mil atletas participaram da prova divididos em 5.050 grupos com dois, quatro ou oito integrantes para correr os 42.195 km de percurso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;