Esportes Titulo Fórmula Truck
Felipe Giaffone triunfa na corrida da Argentina
Do Diário do Grande ABC
21/09/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


O piloto Felipe Giaffone, da Volkswagen, venceu ontem a etapa da Argentina da Fórmula Truck, disputada no Autódromo Juan e Oscar Galvez, em Buenos Aires. Esta foi a primeira corrida da categoria fora do território nacional.

Em segundo lugar ficou Valmir Benavides, também da Volkswagen, seguido por Geraldo Piquet, da Mercedes-Benz. O pole-position Roberval Andrade, da Scania, teve problemas mecânicos e cruzou a linha de chegada apenas em 11ª posição.

Com a vitória, Giaffone, que antes já havia vencido outras três etapas, diminui para apenas 13 pontos a diferença para o líder Benavides, que soma 151. E as chances de Giaffone são boas, já que ainda restam três etapas - Santa Cruz doSul, Curitiba e Brasília.

Geraldo Piquet, terceiro na Argentina, pulou para a quarta posição, agora com 86 pontos. Roberval Andrade, mesmo com o resultado ruim, manteve-se na terceira posição, com 103 pontos somados.

A prova levou aproximadamente 60 mil pessoas ao autódromo argentino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;