Esportes Titulo Bronca?
Após derrota, Palmeiras promete mudar de atitude
16/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A derrota para o Vitória no domingo, em Salvador, deixou o Palmeiras em estado de alerta. Apesar de ter mantido a liderança do Brasileirão, o time não tem mais nenhuma vantagem sobre os adversários. Além disso, os jogadores reconhecem que é preciso mudar de atitude em campo para evitar novos tropeços.

Depois da folga, o elenco alviverde voltou aos treinos ontem. O dia foi de trabalho físico e também de muita reflexão para corrigir os erros apresentados na derrota em Salvador. A ordem é aproveitar o longo período até o próximo compromisso, dia 23 de setembro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, para acertar o time.

"Ficamos chateados com a postura do time. Até conversamos na reapresentação para corrigir alguns dos erros. Foi um jogo atípico, pois ninguém esteve bem", comentou o zagueiro Marcão, um dos jogadores mais experientes do elenco.

"Não fomos bem, mas o Vitória também jogou demais. Mas não pode ter motivo para desespero ou abatimento", avalia o meia Diego Souza, que não atuou em Salvador por estar suspenso. "É injusto dizer que a equipe depende do meu futebol. O fato de perdermos quando eu não joguei foi uma mera coincidência."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;