Esportes Titulo São Caetano
Nervoso, Antonio Carlos comanda Azulão por telefone
Rafael Presilli
Especial para o Diário
06/09/2009 | 07:39
Compartilhar notícia


O auxiliar Wellington de Oliveira, que substituiu no sábado o técnico Antonio Carlos, suspenso por invasão de campo na partida contra o Brasiliense, avaliou como positiva a virada do São Caetano, que marcou a oitava vitória do time nos últimos nove jogos.

"Começamos distraídos, demos muito espaço. Mas acertamos a saída de bola e conseguimos o resultado importante", observou.

Ele se comunicou com Antonio Carlos durante todo jogo por telefone. O treinador gesticulou bastante durante a partida, e ficou mais calmo apenas quando o time fez o terceiro gol, no segundo tempo.

"Para mim, foi uma sensação diferente. Foi importante para minha carreira ter o comando do time nesse jogo", afirmou Wellington.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;