Setecidades Titulo Santo André
Bingo é fechado pela segunda vez pelo MP
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:31
Compartilhar notícia


O bingo Carlos Gomes, na rua Senador Fláquer, Centro de Santo André, foi fechado no final da tarde de sexta-feira após ação dos promotores do Gaerco (Grupo de Atuação Especial Regional para Prevenção e Repressão ao Crime Organizado). O mandado para lacrar o local foi expedido pela 2ª Vara Criminal.

No local teriam sido encontrados 47 equipamentos em funcionamento, desrespeitando determinação judicial anterior que já havia fechado o bingo no último dia 25, quando outras três casas também foram proibidas de operar.

Foram apreendidas cartelas de jogos, fichas e R$ 2.762 em dinheiro. O gerente do local e outras três funcionárias foram detidos e levados ao 1º DP.

O procurador-geral de Justiça, Fernando Grella Vieira, e o Ministério Público estão investigando as casas de jogos exploradas pela Liga Regional Desportiva Paulista ou por quem tiver contrato com a entidade. Os bingos mantidos pela liga vinham funcionando devido a um acórdão interposto pela entidade. A decisão judicial permitia a exploração das casas de jogos.

A polícia de Santo André apertou o cerco aos bingos após o assassinato do chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Santo André, Ramiro Diniz Júnior. A família dele manteve negócios com um dos donos do Bingo Estação, José Maria dos Santos, morto em junho com dois tiros na cabeça em uma rua do Bairro Jardim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;