Setecidades Titulo Ribeirão
Traficantes são presos em campo de futebol
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
06/09/2009 | 07:30
Compartilhar notícia


Leandro Moreira de Carvalho, 19 anos, e um adolescente de 15 foram presos, na madrugada de sábado, acusados de tráfico de droga. Eles foram detidos em um campo de futebol da Vila Gomes, em Ribeirão Pires.

Segundo a polícia, Carvalho seria o responsável pela venda do entorpecente. Já o menor é acusado de atuar como "olheiro", e deveria ter avisado o parceiro de crime sobre a aproximação da Polícia Militar.

Na cintura de Carvalho foi encontrado um revólver calibre 32 carregado, um celular e R$ 115 em notas de pequeno valor - característica do tráfico de drogas.

Os dois suspeitos apontaram o local onde haviam escondido os entorpecentes e assumiram fazer parte do tráfico de drogas na região. Em uma sacola plástica havia 43 porções de cocaína e 36 de crack.

Os dois foram levados ao 1º Distrito Policial, no centro de Ribeirão Pires. Carvalho foi transferido para a Cadeia Pública de Santo André enquanto o menor deverá ser apresentado à Vara da Infância e da Juventude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;