Política Titulo Novo prazo
Apreciação das contas de Leonel Damo é adiada
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
26/08/2009 | 07:38
Compartilhar notícia


A Câmara de Mauá adiou por duas sessões a apreciação em plenário das contas de 2006 do ex-prefeito Leonel Damo, rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Segundo o vice-presidente da Câmara, Luiz Alfredo dos Santos Simão (PSB), que foi escolhido como articulador do processo, o tempo é necessário para conseguir os 12 votos mínimos para a aprovação do balanço financeiro. "Temos dez votos atualmente. Todos os parlamentares que foram sustentação têm a obrigação de aprovar as contas, mas como também estamos apoiando o governo neste ano, entendemos que os vereadores petistas também podem nos auxiliar. Se não ajudarem, tiram a nossa obrigação de ajudá-los."

A Comissão de Finanças do Legislativo deu parecer para que a decisão do tribunal seja derrubada. "Os problemas foram técnicos, não há motivos para manter a rejeição", alegou Simão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;