Política Titulo Ensino
Mauá firma mais seis convênios para a Educação
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
06/08/2009 | 07:47
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá divulgou ontem no Diário Oficial do Estado o extrato de seis convênios destinados à Educação. As contratadas, que custaram R$ 217 mil à administração, já prestam serviços ao município desde o início do ano para atender famílias, mas ainda não haviam recebido nenhuma subvenção.

"Já prestávamos o atendimento, mas a administração só assinou o contrato agora. Normalmente essa verba vem do governo federal e eles alegaram que tiveram um problema com os recursos neste ano. Com isso, os contratos foram readequados e as parcelas do início do ano serão condensadas nos próximos pagamentos", explicou um profissional de uma das entidades que preferiu não se identificar.

Regularização - O funcionário justificou, que com o novo convênio firmado, a Prefeitura começou a regularizar os pagamentos dos outros contratos firmados em abril com as mesmas entidades, mas para o atendimento de crianças. A Prefeitura havia cumprido apenas dois pagamentos e atrasado os demais. "Recebemos nesta semana três parcelas." A Prefeitura não se manifestou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;