Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 28 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Grêmio Mauaense discute nova parceria para o Paulista


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

25/07/2009 | 07:00


Enfim, surgiu uma esperança. Ontem, o Grêmio Mauaense, que vive uma das piores crises financeiras da história do clube, ficou perto de assegurar a parceria de empresa de Santo André.

"Mantivemos a primeira reunião para mostrar nosso projeto. Não há nada resolvido, mas as negociações me deixaram bastante animado", explicou o técnico Zé Maria que, além dos trabalhos de campo, procura exercer diferentes tarefas nos bastidores na tentativa de buscar uma saída.

A exemplo de Zé Maria e do presidente Joaquim Ferreira Neto, o potencial investidor pediu sigilo sobre as conversações que irão prosseguir nos próximos dias.

"Houve o contato inicial e voltaremos a nos encontrar. Antes, quero analisar direito a proposta que me apresentaram", justificou o empresário, que prefere manter-se no anonimato. Enquanto isso, as chuvas não permitiram que o Grêmio treinasse ontem para o duelo de amanhã, às 10h, em casa, contra o Taubaté, pela Segundona.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;