Política Titulo Na Capital
José Serra faz suspense sobre eleições em 2010
21/07/2009 | 07:36
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), manteve ontem o suspense a respeito de seu futuro eleitoral em 2010. Serra é um dos nomes do PSDB cotados para concorrer à presidência da República nas próximas eleições.

Crítico da antecipação do debate eleitoral, o governador se esquiva de falar sobre política. Ontem, ao lançar o projeto do Parque Várzeas do Tietê, na Zona Leste da Capital, foi questionado se pretendia voltar ao local após 2010, no papel de governador reeleito. "Só Deus sabe", respondeu.

O evento, organizado dentro do Parque Ecológico do Tietê, teve clima de festa e contou com a presença de prefeitos da Grande São Paulo e vereadores, além de pelo menos uma centena de moradores da região. Mesmo assim, Serra negou esperar da iniciativa dividendos eleitorais. "Esse não é um passo que rende votos imediatamente", disse o governador, em discurso.

"No governo, temos de ter um certo estrabismo patriótico. Um olho no futuro e outro no presente. O governo não é para ganhar eleição."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;