Esportes Titulo Expectativa
Chapecoense tenta 'melar' contratação do lateral Rômulo

Equipe de Santa Catarina registra jogador na CBF antes do Santo André e estreia do jogador fica mais longe

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A estreia do lateral-direito Rômulo pelo Santo André parece estar mais longe do que o previsto. Apresentado na semana passada como décimo reforço do clube para o Campeonato Brasileiro, o jogador vivia a expectativa de ter toda a documentação acertada junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até o início desta semana, mas um problema com seu ex-clube, a Chapecoense-SC, atrapalha a regularização da transação.

"Demos entrada no contrato dele na CBF, mas lá consta que ele tem um em vigor, registrado pela Chapecoense na segunda-feira, dia 13", explicou o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino. "Mas ele foi contratado pelo Santo André no dia 9", emendou o dirigente.

De acordo com Juraci, "o atleta (Rômulo) alega que não assinou nada" com a Chapecoense, mas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, consta que o lateral tem contrato com o clube catarinense até 30 de dezembro de 2010.

"Ele e os advogados dele têm de resolver com a Chapecoense esse problema. O Santo André não pode interferir em nada, só aguardar", completou Juraci.

ÚLTIMAS - O atacante Alexsandro fez acordo com o Santo André, rescindiu contrato e acertou transferência para o América-RJ. O lateral-direito Júnior Caiçara foi reemprestado ao CSA, de Alagoas, clube pelo qual se destacou no primeiro semestre no Campeonato Alagoano e na Copa do Brasil.

O volante Cauê, uma das revelações da categoria de base do Ramalhão, foi emprestado até o fim de maio de 2010 ao Leixões. O clube português também tem a preferência de compra dos direitos federativos do jogador.

O atacante Ricardinho retornou ao Ramalhão após um período de testes no Berlin, da Segunda Divisão alemã. O Santo André aguarda a volta do empresário do atleta para definir a transferência em definitivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;