Esportes Titulo Acabou
Santo André não tem mais chances de classificação

Empate do São José contra a Ferroviária e a vitória da
Catanduvense sobre o Monte Azul acabaram com sonho

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/03/2013 | 07:34
Compartilhar notícia


Depois de vencer o Noroeste por 1 a 0, sábado, no Brunão, e escapar de vez do rebaixamento à Série A-3 do Campeonato Paulista, a torcida era para que o Santo André enfrentasse a Ferroviária, em Araraquara, na última rodada, ainda com chances matemáticas de classificação para a segunda fase.

No entanto, o empate de ontem do São José contra a Ferroviária (0 a 0), e a vitória da Catanduvense sobre o Monte Azul (1 a 0) acabaram com o sonho do Ramalhão, que soma 23 pontos e não pode mais alcançar a oitava posição.

Segundo o experiente volante Ramalho, o jogo que determinou a desclassificação do Santo André foi a derrota em casa, de virada, para o Red Bull, na 14ª rodada.

"Na briga pelo G-8, o jogo com o Red Bull foi fundamental para as nossas pretensões. Acabamos o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 e sofremos a virada na etapa final. Consideramos a inesperada derrota para o Juventus como acidente, um jogo atípico, porque o que aconteceu naquele jogo é muito difícil se repetir", comentou Ramalho, ao se referir à derrota por 3 a 2, também de virada, para o Moleque Travesso, na quarta-feira, em pleno Bruno José Daniel.

Agora, as atenções do Ramalhão se voltam para a Copa do Brasil. A equipe do Grande ABC estreia na próxima semana (dia 3), contra o Veranópolis, fora de casa.

Com isso, o jogo contra a Ferroviária, pela última rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, domingo, servirá como teste para a estreia na competição nacional.

"Com a vitória contra o Noroeste, tudo se acalmou. Agora, teremos uma semana longa. Vamos trabalhar bastante e nos preparar para o jogo contra a Ferroviária, que acabará sendo um aquecimento para o confronto contra o Veranópolis pela Copa do Brasil", declarou Dedimar, que deverá permanecer como treinador da equipe.

"O mais importante é que o grupo está assimilando o que estou passando a eles. Contra o Noroeste, o time já mostrou dedicação, com vontade, da forma como a torcida quer", completou Dedimar.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;