Setecidades Titulo Gratuito
Show da cantora Claudia Leitte atrai 40 mil pessoas

Público curtiu sucessos como Largadinho e Cai Fora

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
25/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Ari Paleta/DGABC


Cerca de 40 mil pessoas compareceram na tarde de ontem ao espaço montado no Paço Municipal de São Bernardo para assistir ao show da cantora Claudia Leitte.

Gratuito, o evento promovido por fabricante de automóveis do Grande ABC teve boa organização e não causou problemas nas vias ao redor do local.

O Paço Municipal foi todo fechado e as pessoas foram obrigadas a passar por portões de entrada, com revista obrigatória. De acordo com a Polícia Militar, não houve ocorrências.

Quem se encarregou de esquentar o público, que aguardava ansioso pela chegada de Claudia, foi a banda andreense de rock Lipstick.

O público foi ao delírio quando a atriz global Ísis Valverde subiu ao palco para comandar a festa. Debaixo de fina chuva - que durou poucos minutos -, a mineira desfilou sorrisos e simpatia e aproveitou para mostrar seu novo corte de cabelo antes de apresentar a cantora de axé.

Claudia Leitte tomou conta do palco, pulando e dançando coreografias ensaiadas ao som do hit Largadinho. A fã Camila Américo, 16 anos, saiu da Capital só para ver a cantora. "Vale a pena até tomar chuva para assistir a esse show."

Claudia ainda interpretou com seu vozeirão composições como Cai Fora e tirou suspiros da plateia com releitura para Samba da Minha Terra, do compositor Dorival Caymmi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;