Setecidades Titulo Troca de tiros
Dois homens morrem em confronto com policiais civis
Evandro de Marco
Fabiana Chiachiri
30/06/2009 | 07:46
Compartilhar notícia


Wellington Vanderley de Lima, 24 anos, e Ivan Fernandes de Carvalho Júnior, 34, morreram no domingo ao trocar tiros com policiais civis em Santo André em duas situações diferentes, sendo um no bairro Camilópolis e outro na Vila Guarani. Em ambos os casos os policiais saíram ilesos.

O primeiro crime aconteceu na esquina das ruas Milão e Trento. Um investigador de 46 anos havia parado o carro quando Lima se aproximou e anunciou o assalto. Como estava com a credencial da polícia, o investigador retirou o dinheiro da carteira e entregou.

Lima teria insistido em pegar a carteira e o policial - que trabalha em São Bernardo - sacou uma pistola calibre 45 e deu voz de prisão ao suspeito. O ladrão teria reagido e passado a atirar contra a vítima que revidou. Lima foi atingido e socorrido por uma viatura da Polícia Militar ao Pronto Atendimento Bangu, onde chegou sem vida.

O outro caso aconteceu por volta das 22h, na altura do número 1.780 da Avenida Pedro Américo. Dois policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) foram checar uma denúncia de que havia um veículo roubado no local e dois homens usando drogas.

Os policiais avistaram Carvalho e outro homem em um terreno. Os acusados teriam sacado seus revólveres e atirado contra os investigadores, que revidaram. Carvalho foi atingido e levado ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas não resistiu. O outro homem fugiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;