Política Titulo Mauá
Sem projetos novos, Câmara deve ter sessão tranquila
Paula Cabrera
Do Diário do Grande ABC
30/06/2009 | 07:30
Compartilhar notícia


O clima deve ser ameno na última sessão da Câmara de Mauá. O Legislativo entra em recesso hoje e só deve retornar aos trabalhos no dia 3 de agosto.

Com todos os projetos aprovados em primeira discussão, o presidente Rogério Moreira Santana (PT) afirma que a votação não deve render discussões acaloradas. "Será uma sessão tranquila e, definitivamente, não teremos nenhuma extraordinária, pois não recebemos nenhum novo projeto."

Nem mesmo a polêmica equiparação salarial dos superintendentes do Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá), Diniz Lopes, e da Arsae (Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto), José Carlos Soares do Carmo, deve render problemas.

Com a nova lei, ambos terão aumento de 68%, percentual que reajusta de R$ 4.300 para R$ 7.330 os vencimentos dos aliados petistas. Rogério aposta que o projeto não deve encontrar resistência. "Não devemos ter problemas; na sessão anterior os projetos tiveram votação unânime."

O vereador Manoel Lopes (DEM) reiterou que a bancada de oposição não deve dificultar os trabalhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;