Esportes Titulo Azulão
Eduardo Ramos pode ser reforço do São Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
24/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia Eduardo Ramos deve ser o próximo a desembarcar em São Caetano. A contratação do jogador, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Goiás, foi pedida pelo técnico Antonio Carlos.

Campeão da Série B do Brasileiro pelo Timão em 2008, o atleta transferiu-se para o Goiás no início do ano, mas não se firmou como titular. Em quatro meses no time goiano, atuou em 18 partidas, sendo 12 como titular e marcou quatro gols. Depois do Estadual não teve muitas chances. Nos dois últimos jogos do Brasileiro, sequer foi relacionado.

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, confirmou que a contratação foi pedida por Antonio Carlos. "É um jogador que nos interessa, mas ainda não tivemos contato com o atleta ou com o Corinthians. Seria até deselegante com o presidente (Andrés Sanchez). Se o Antonio Carlos conseguir a liberação, aí, sim, conversamos."

O diretor de futebol do clube goiano, Marcos Figueiredo, autorizou a negociação e já dispensou o atleta.

Caso o empréstimo se concretize, Eduardo Ramos será o sexto reforço do Azulão para a Série B. O time já contratou o zagueiro Douglas, o volante Adriano, o lateral Jackson e os atacantes Mateus e Washington. Os dois últimos foram anunciados segunda-feira.

Luan é dúvida para jogo com o Guarani

Em recuperação desde a partida contra o Vasco, ocasião em que torceu o tornozelo esquerdo, o atacante Luan deve ficar de fora do jogo contra o Guarani, na sexta-feira, em Campinas, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Ele já não enfrentou a Ponte Preta e o Ceará.

O jogador segue em tratamento (fisioterapia) e reúne condições mínimas de ser escalado no jogo.

A diretoria do Azulão ainda aguarda a documentação liberando o empréstimo dos atacantes Washington (Palmeiras) e Mateus (Fenerbahçe, da Turquia) para inscrevê-los na Segundona. O zagueiro Douglas já foi registrado ontem na CBF e pode enfrentar o Bugre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;