Esportes Titulo Segunda Divisão
Invencibilidade cai e Mauaense corre risco
Do Diário do Grande ABC
14/06/2009 | 08:28
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense sofreu ontem o primeiro revés na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. E a goleada de 4 a 1 diante do Barcelona Esportivo (oito pontos), no Estádio Municipal Pedro Benedetti, poderá custar caro à equipe do Grande ABC - líder do Grupo 6, com 15 pontos -, que terá de torcer hoje pelo rival Palestra, diante do vice-líder Jabaquara, na Baixada Santista (veja matéria ao lado), para continuar na ponta. Pelo regulamento, os quatro primeiros colocados das seis chaves avançam à segunda fase.

Foi o primeiro resultado negativo dos donos da casa na competição. Até então, o Grêmio Mauaense somava quatro vitórias - contra Guarulhos (confrontos de ida e volta), Palestra e Taboão da Serra - e três empates (frente ao próprio Barcelona Esportivo, fora de casa, São Vicente e Jabaquara).

A equipe de Mauá terá novamente, no sábado, às 15h, chance para ficar mais próxima da segunda fase. Os comandados de Zé Maria terão pela frente o clássico regional com o Palestra.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;