Setecidades Titulo Mauá
Conserto em adutora deixará 320 mil sem água na quarta-feira

A manutenção deve começar às 7h; abastecimento começa a normalizar a partir das 23h de quarta-feira

Do Diário do Grande ABC
26/05/2009 | 07:51
Compartilhar notícia


Cerca de 320 mil moradores de Mauá ficarão sem água amanhã por causa de um reparo na adutora do bairro Capiburgo feito pela Sabesp (Companhia Estadual de Saneamento Básico). A estrutura de 600 milímetros de diâmetro é responsável pelo abastecimento dos reservatórios Mauá, Zaíra e Caixa de Passagem - que correspondem a 70% da área atendida pelo Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá).

A manutenção está prevista para começar às 7h e terminar às 17h. Entretanto, o abastecimento começa a normalizar gradativamente a partir das 23h de amanhã e nos pontos mais altos da cidade - Jardins Zaíra, Feital, Esperança e Itapeva, a Vila Nova Mauá e o Parque das Américas - será plenamente restabelecido apenas na madrugada de sexta-feira (29).

O abastecimento nos hospitais não será afetado e para as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) que necessitarem será disponibilizado caminhão-pipa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;