Esportes Titulo Depois da vitória...
Ramalhão volta aos treinos e Dininho segue na expectativa da estreia

Rodrigo Fabri se recupera de dores na coxa esquerda e pode fazer a estreia no Campeonato Brasileiro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois da vitória conquistada sobre o Coritiba (4 a 2), sábado, no Paraná, os jogadores do Santo André voltaram ontem aos trabalhos. Em dois períodos, realizaram apenas atividades físicas e deram início aos preparativos para a partida de domingo, às 18h30, contra o Flamengo, no Estádio Bruno Daniel.

Para a partida, um jogador é dúvida e outro está descartado. Rodrigo Fabri se recupera de dores na coxa esquerda e pode fazer a estreia, enquanto Chiquinho sofreu fratura na fíbula da perna direita por estresse e terá de ficar dois meses afastado dos gramados.

Quem está totalmente recuperado da mesma lesão e vive a ansiedade de entrar em campo pela primeira vez com a camisa do clube é o zagueiro Dininho, contratado em janeiro, mas que ainda não pôde jogar. "Estou legal. Agora só na expectativa", comentou o jogador. "Clinicamente ele está liberado, treinando há dez dias para readquirir a forma física e agora está a critério do Rui Palomo (preparador físico)", emendou o médico Eduardo Almeida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;